terça-feira, 14 de abril de 2009

Alguns pitacos...


Hoje vamos com algumas notícia sobre cinema. Ghostbusters vai voltat para as telonas. O terceiro filme não só pretende reunir o elenco original (Bill Murray, Dan Aykroyd e Harold Hamis), como também quer trazer uma nova geração de caça-fantasmas para as telonas. Aykroyd disse à MTV que a história do filme será uma aula para meninas e meninos que estarão disputando vagas para serem os próximos substitutos. Ele não contou quem serão os personagens, mas falou que o líder dessa bagunça toda promete ser muito engraçado. Quem será? O diretor do filme ainda não foi contratado. Os roteiristas são Lee Eisenberg e Gene Stupnitski. Estou anciosa para ouvir mais uma vez a famosa trilha do filme!
E os desenhos não param. Afinal, é difícil um desenho não ser sucesso. Animações estão em alta nos dias de hoje. E “A Era do Gelo” é uma delas. O terceiro filme da série está com data marcada para a estréia: 3 de julho. O filme será todo produzido em 3D digital. Os personagens do filme serão ao já conhecidos: o mamute Manny, o dente-de-sabre Diego e a preguiça Sid. Ellie que apareceu no segundo filme também vai fazer parte da história. Saiu hoje no Omelete um novo cartaz do filme, com todos os personagens. Foi produzido pelo mercado japonês. Confira ao lado. O primeiro filme custou 59 milhões de dólares e a arrecadação foi de 380 milhões. O segundo custou 80 milhões e deu um retorno de 650 milhões. O negócio é realmente vantajoso. O terceiro tem tudo para dar certo. O jeito é esperar e conferi
r. No site Omelete há pequenos teasers do filme, curtas com o sempre engraçado esquilo e sua castanha e também um trailer. Confira, vale a pena!
E por último vamos falar do filme “Os Mercenários”, filme de Sylvester Stallone. Ele escolheu o Brasil como local de gravação. Stallone explicou que escolheu o Brasil porque precisa de um lugar tropical e com cenários sofisticados para a gravação. E pelo visto ele não quis só o local, mas o elenco também. A atriz brasileira Gisele Itié faz parte do filme. Ele disse que queria uma atriz nova, animada, com talento e que não fosse mimada ainda pela indústria hollywoodiana. Ela também enche o diretor de elogios, diz que ele é muito sensível! Aaiaiaia..
Mas vamos voltar ao filme. Ele passa na década de 80. Arnold Schwarzenegger vai interpretar si mesmo no filme. O nome do filme combina muito com ele mesmo. Ele vai fazer o governador da Califórnia. O filme acompanha um grupo de mercenár
ios que querem derrubar um governo ditatorial na América do Sul, uma pequena e precária nação perto de Cuba. O elenco conta também com Bem Kingsley, Forest Whitaker, Jason Statham, Jet Li, Randy Couture e Dolph Lungdren. E finalmente Mickey Rourke assinou o contrato. O lutador voltou com tudo, hein?
Fico por aqui hoje!!!

Por Fernanda Giotto Serpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário