sábado, 16 de maio de 2009

Trilha Sonora...

Não tenho mais nada a acrescentar sobre o nosso dia de gravação hoje. Foi super cansativo, super desgastante, mas, com certeza, uma experiência pela qual vale à pena passar. Também não estou aqui pra fazer critica a nenhum filme. Ontem passeando pelos sites da internet assisti a alguns vídeos que me fizeram pensar em como a trilha sonora é importante para um filme! Você não consegue imaginar como o som influencia ou como aquela super cena não é nada com a música errada.
Ontem assisti a alguns vídeos que mostram cenas clássicas de certos filmes com as músicas erradas... é absurda a diferença que dá! Sempre morri de medo daquela cena que a menina do Exorcista está possuída na cama... Assisti com outra trilha e juro... dei risada! É estranho, mas a cena não tem o mesmo impacto... não é tão forte ou não faz sentido.
Todos esses detalhes precisam ser pensados e repensados várias vezes para que o filme chegue do jeito que vemos nas telas de cinema ou no DVD. Mas será que damos o devido valor para esse trabalho todo!? A regravação da cena hoje e os vídeos de ontem me fizeram pensar que às vezes subestimamos o que estamos vendo. Tudo passa tão rápido e parece tão simples... Que nem parece que tiveram trabalho pra fazer... Tudo parece tão natural. Não sei vocês, mas eu preciso rever meus conceitos...
Aqui estão alguns dos vídeos, espero que se divirtam:


Duro de Matar -



O Exorcista -



Matrix -



Batman Begins -



O Fugitivo -



Kill Bill -



Pulp Fiction -



Por Tatiana Olegario da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário