sábado, 9 de maio de 2009

Sessão de Sábado

Assisti ao filme “Star Trek” hoje. Posso afirmar, com certeza, que vale a pena conferir. Eu, que simplesmente, nunca acompanhei o seriado Jornada nas Estrelas na minha vida gostei do filme. Não tenho muito o que dizer, já que no post passado eu deixei um pouco sobre a opinião do crítico do Omelete.
É aquilo mesmo, um filme muito bem produzido, com efeitos especiais muito bons e com uma solução muito boa do diretor para não decepcionar os fãs. O diretor Abrams usou o universo paralelo como uma forma de não excluir o original e ao mesmo tempo trazer algo novo para as telas. Abrams rejuvenesce os personagens principais da trama e mostra a USS Enterprise desde o começo. A presença do ator Leonard Nimoy animou os espectadores assíduos de Star Trek. Ele é o personagem Spock no seriado. Já o ator William Shatner não quis saber de aparecer no filme. Ele faz o capitão James T. Kirk. Aliás Chris Pine foi muito bem no papel de Kirk. Ele que só havia feito produções pequenas e mais adolescentes mostrou competência na atuação.
Mas para mim um dos personagens mais engraçados é o de Simon Pegg. Ele faz o Scott do futuro. Sou suspeita pra falar, pois gosto dele como ator, e sempre me divirto com seus filmes, por mais idiotas que possam ser.
Outro filme que vem gerando expectativa é “Exterminador do Futuro 4”. Saiu o último trailer do filme, que por sinal é muito bom e completo. O trailer tem quatro minutos de duração. Esse filme promete. Aparentemente não é uma simples continuação que força a barra e apenas se apóia no sucesso dos outros filmes. Pelo trailer nota-se que o filme tem um roteiro bem estruturado e uma continuação lógica, sem falar na boa produção. E prestem atenção no GP da Espanha de Fórmula 1 no domingo: os carros de Jenson Button e do Barrichello estarão decorados com imagens do filme. Divulgação é a alma do negócio! Vou deixar o link aqui para vocês. Assistam!
http://www.omelete.com.br/popup/popup_galeria_videos_ordenada.aspx?id=100019640&img=1
Outra novidade! Keanu Reeves vai estrelar no remake do filme “O Médico e o Monstro”. A história é muito conhecida e já foi adaptada no cinema e no teatro várias vezes. Conta a história de um médico que desenvolve um poção, que quando tomada desperta o pior lado de sua personalidade. Guilherme Del Toro será um dos produtores do filme.
E a última de hoje! Assisti ao trailer do “Transformers 2” no cinema. Sensacional a maneira como eles usam o som e a ausência dele. Primeiramente você tem a impressão de que será mais um daqueles filmes onde a Terra vai acabar, pois pequenos meteoros atingem a Terra. As explosões continuam silenciosamente, e de vez em quando temos picos de som das máquinas se movendo. Confira abaixo e veja o que estou tentando dizer:






Por hoje é só pessoal! Esse fim de semana tenho três filmes para assistir: “A Troca”, “Marley e Eu” e “Clube da Luta”. Vamos lá entaum!

Por Fernanda Giotto Serpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário