segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Primeiro dia de gravação

Esse fim de semana foi o primeiro dia de gravação do nosso curta-metragem. Como eu já imaginava, deu um trabalhão. Algumas coisas conseguiram dificultar ainda mais as coisas. Primeiro: ainda não temos todos os atores. Com isso, tivemos que escolher as cenas para gravar... Tudo teve que se resumir ao porteiro e ao garoto. Para a semana que vem, a gente PRECISA estar com os atores. Em último caso, me ofereci para ser a empregada... afinal, se está difícil encontrar 2 atores, imagina 3!

Mesmo sendo “poucas” cenas, não conseguimos gravar tudo o que era possível. A câmera só veio com duas baterias... e elas não agüentaram o tempo que a gente precisava. Apesar desses problemas pequenos, a gravação foi ótima. Achei que o grupo rendeu de uma forma geral... todo mundo colaborou um pouco.

O nosso objetivo inicial era gravar todo o filme em 2 fins de semana (leiam-se, sábados – uma vez que a Pontifícia não empresta material para o fim de semana todo). Mas pelo visto, não vai rolar! Veremos como as coisas acontecem...

Aqui vão algumas fotos do making of da gravação:

Daniel e Tatiana durante filmagem na portaria.














Fernanda entre muitas das suas anotações...











Os atores, Oliver e Igor, em um momento de descontração.


Vocês não imaginam os vídeos que estão por vir... ;)

Por Tatiana Olegario da Silva

Um comentário: