quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Jogo Rápido

A gravação do nosso curta começa este fim de semana. As cenas gravadas já estão listadas, e vão envolver os personagens João Henrique e Francisco. O figurino é responsabilidade do Douglas e da Mariana, que estão fechando tudo para a gravação de sábado.
Quem cuidará da continuidade será a Tatiana. A Giselle será responsável por atender os atores, e fazer as fotos para o making off. Igor e Oliver vão atuar, Daniel vai filmar e eu vou dirigir. Que assim seja!
A Giselle também vai comprar a mini-dv (muito importante!) e o Daniel vai pegar a câmera (muito importante também!). O nosso ponto de encontro será a casa do Daniel, que também será o nosso cenário. Tudo vai acontecer em frente ao seu o prédio, e no seu apartamento. Os mistérios que “A Caixa” traz serão resolvidos ali.
Desejem boa sorte na gravação. Ainda estou um pouco preocupada com o andamento das coisas. Mas espero que dê tudo certo. Aliás, já estamos providenciando o local pra nossa pré-estreia. O Igor já está correndo atrás e mostrando serviço.
Até mais!

Por Fernanda Giotto Serpa

Um comentário: